É verdade que ninguém me apontou uma arma à cabeça para eu assinar contrato.
Mas também não é menos verdade que me prestaram informações falaciosas, e que efectivamente os serviços acabaram por não corresponder aos apresentados.
Adicionalmente, a vida das pessoas muda, e por isso certos contratos deixam de fazer sentido. Foi o que aconteceu comigo, sendo que, aliás, ocorreu uma das situações que o tal contrato que muitos comentadores defendem acima de tudo, prevê como motivante de quebra de contrato.
Acho que fui tratada de forma miserável, por isso não quis ter mais contactos com aqueles senhores, que, perante as minhas intenções de cancelar o contrato, resolveram chutar o problema para debaixo do tapete.
Já me informei com uma familiar que é advogada e já sei o que fazer.
E para isso, eu cá estarei para responder e fazer prova do que a justiça entender que deva fazer.
Não esperava é que existisse tanta gente preocupada com os melhores interesses do Holmes Place, para essas pessoas aconselho uma candidatura espontânea de emprego. Pode ser que tenham sorte e venham a trabalhar em tão prestigiada instituição.
1 comentário:
Bom dia,
estou com o mesmo problea com o Holmes Place, por favor podia dizer-me como posso livrar-me deles?
Nós assinamos, é verdade, no entanto pelos vistos muito do que nos foi dito não é verdade, e nós descontentes com o clube, queremos cancelar. Não param de nos ligar a dizer que temos dividas com eles. Dividas???
Cumprimentos,
Vera
Enviar um comentário