sábado, 20 de outubro de 2012

Uma desgraça nunca vem só


Para além da rapariga ser... Bem, pouco interessante do ponto de vista visual, agora tem um novo adereço na cabeça.
Há pessoas com pouca sorte.

6 comentários:

Colour my life disse...

Olha, tudo isso é triste. Digo-te já porquê. Primeiro, são pais há pouquíssimo tempo. Todas sabemos também que os primeiros meses são difíceis para uma mulher e é de mau tom ele envolver-se com outro nesta fase. Não quer dizer com isso que ele não se possa apaixonar. Acontece, mas há um momento em que ou passas as barreias ou te deixas estar e reflectir bem sobre as coisas. Porque todos os casais passam por dúvidas. E um casamento de tanto tempo, com uma bebé pelo meio, merecia mais tempo de reflexão. Segundo, isto vem confirmar que o Albano tem um mau gosto por mulheres absolutamente incrível. A outra não é muito melhor. Anda é mais arranjadinha. Enfim. Ele podia ter passado sem isto. Presumindo, claro, que isto não seja mais um boato maldoso.

S* disse...

lol

Oh pah, não se deve criticar alguém pro ser feio, mas realmente ela não deve nada à beleza. Agora quer dizer, estão junto há anos e anos e ele trai-a 7 meses depois de serem pais??

Unknown disse...

haaa, o amor.
Tem desta coisas. Por acaso é pouco esquisito, ou como dizem amigos meus, veste mal de cara, mas porra um filho com 7 meses não sei se isso não vai assombrar a outra, ou então tem uma grande auto-confiança.

Pi Maria disse...

Bem se for verdade, coitada da mulher :/ Foram pais há pouco tempo e pimba, toca a ter outra?! Muito mau mesmo, mas pronto, hoje em dia isto começa a ser normal :S

Beijinho

GATA disse...

Se só as pessoas bonitas tivessem direito à vida, a maioria já tinha sido exterminada!

E se ela é assim tão feia, como é que ele - podendo ter as mulheres que quiser - namorou com ela durante 10 anos? Se calhar ela é boa pessoa... Ah, mas isso não é visível, infelizmente!

PS: não sou amiga deles, mas conheço-os, e são ambos boas pessoas, espero que a história não passe de um rumor maldoso.

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Nada contra a rapariga, mas se é verdade, tenho muita pena, sobretudo tendo em conta que foram pais há pouco tempo.
E sim, a tal Maya não é melhor, apenas se arranja melhor, o que é diferente.