sábado, 20 de outubro de 2012

Há coisas que só a mim

Ontem, tive de ir fazer um trabalho especial, que implicava envergar calças de ganga das mais básicas e uma sweat. Porquê? Porque iria sair dali suja, como aliás se verificou.
Passei quase 1 hora no trânsito porque houve um acidente, quando pensava que iria chegar cedo a casa, népia.
Fui ao continente porque já não dava tempo para descongelar dois bifes para o jantar.
Ora eu que estava num estado lastimável, quer a nível de indumentária quer de cansaço e cabelo, acontece-me ainda, qual cereja no topo do bolo, dar de caras com o meu antigo chefe (que era a verdadeira besta ignóbil, que tratava super mal as pessoas, gritava, fazia assédio sexual, enfim, tudo o que possam imaginar...)! Não deu para desviar porque foi mesmo de frente e apanhou-me completamente desprevenida.
Dissemos "Olá tudo bem?" Eu queria dizer que estava óptima, e disse, mas o velhaco olhou para mim de alto a baixo e fez uma cara como quem "Deves estar óptima, nota-se, aliás!".
Sair daquela empresa foi a melhor decisão que alguma vez tomei a nível profissional.
Ontem, podia não se notar, mas todos os dias tenho a certeza disso.

3 comentários:

Karina sem acento disse...

Podemos andar todos os dias a 100%, maravilhosas, esplêndidas e nunca damos de caras com ninguém. No dia em que estamos numa lástima, encontramos sempre a última pessoa que gostaríamos de encontrar :P

Passion Addicted disse...

Há dias de sorte, sem dúvida! Mas se calhar há males que vêm por bem e teres visto o energúmeno nesses trajes até pode ser bom para ti. Assim se ainda pensava em ti duas vezes, deixou de o fazer. Só tens de evitar essa superfície comercial...

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Podem crer.
Não posso deixar de frequentar a superfície comercial, mas vou andar mais atenta para evitar "encontros"!