sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Facebook, esse big brother gigante que nos conta um sem número de coisas do foro privado de cada um

Fiquei a saber recentemente que certa pessoa já não namora com o que era o seu namorado de longa data.
E como? Graças ao inevitável Facebook. Se antes o estado do perfil noticiava "Em relacionamento sério com x", agora não dá qualquer indicação. Onde existiam fotos românticas e apaixonadas passaram a existir apenas fotos individuais.
É mesmo assim isto do Facebook. Quase tudo se torna público, visível. Se antes estas coisas se contavam a quem se entendia, agora todos os 5000 amigos adicionados no Facebook ficam a saber.
Perde-se privacidade, acima de tudo. Mas também torna as pessoas mais vulneráveis.

5 comentários:

Karina sem acento disse...

Completamente! Queres saber, vai ao facebook :P

GATA disse...

Por essas e outras é que eu não tenho Face-coiso. Não gosto e não vou em modas!

Peppy Miller disse...

Por isso que namore ou não o facebook nunca vai saber :D

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Eu tenho facebook pessoal, mas procuro não espalhar publicamente todos os contornos da minha vida.

Organismo disse...

É preguiça, as definições de privacidade tao lá mas fazem doer a cabeça, :D.