domingo, 22 de dezembro de 2013

A magia dos jantares de natal da empresa

O jantar de Natal da minha empresa é algo lindo lindo. Tão lindo que estou seriamente a ponderar não mais por lá os pés.
Deixem-me que vos elucide: normalmente o local escolhido é longe para burros, pelo que há que levar o carro. Se se leva o carro, não dá para beber até cair, claro está. Depois, as entradas. Uma maravilha. Pequenos recipientes com salada lá dentro. Bebidas à descrição e para (quase) todos os gostos, valha-nos isso. Jantar. Comida intragável. Comida chique e sem sabor. Arroz mal cozido e uma carne impossível de comer. Sobremesa com quantidades adequadas a miúdos de 2 anos.
Bebida à descrição, valha-nos isso.
Discoteca. Dj foleirote. Colegas podres de bêbados e a fazer figuras. Beber de estômago vazio dá nisso.
A bebida continua a ser à descrição, valha-nos isso.
Percebo que me sinto já alegre e penso que tenho de conduzir e decido parar de beber. Quando paro de beber, tudo fica ainda mais aborrecido.
No dia seguinte comi como se não comesse há dois meses.
Creio que para o ano não me apanham lá.

2 comentários:

GATA disse...

No estaminé faz-se almoço e é uma coisa pacata, menos mal...

Na Província disse...

Este ano já não fui....Não tenho paciência para aquilo :)