terça-feira, 8 de outubro de 2013

Que puto de nojo

Que estas notícias me metem. Mas assim um nojo incomportável.
Aaaahhh, como eu queria ser um Dexter desta vida e arrepiar caminho a todos estes pedófilos nojentos.
Talvez por ter sofrido inúmeras perturbações sexuais por parte de homens grande parte idosos, na minha infância (felizmente nunca ao ponto de violações, mas apalpões indesejados e comentários, partes indesejadas, tudo isso existiu em determinado ponto da minha vida), não vou muito à bola com velhos. Não sei, tenho ali sempre o pé atrás da desconfiança, um certo pudor, e parece que os cheiro à distância e afasto-me dos potencialmente nojentos.
E pronto, eu passo-me com estas notícias e passo-me ainda mais por perceber que a estes seres nojentos é muitas vezes aplicada a pena de coacção mínima, neste caso, termo de identidade e residência, e não consigo perceber como é que um velho abusador de crianças pode andar por aí à solta para, se bem lhe apetecer, continuar a cometer os mesmos crimes e estar como bem e lhe apetece, a respirar o mesmo ar que a restante população que não cometeu crime nenhum e não merece ser importunada pela presença deste tipo de asco.
Não percebo. Senhores do constitucional, algo a acrescentar?

4 comentários:

Orquídea disse...

:( arrepiante mesmo :(

cinquentinha disse...

Que nojo, nem consegui ver a notícia até ao fim...

Orquídea disse...

mandei-te um mail!

Portuguesinha disse...

Pobreza de espírito, podridão de alma.