quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ou é isso ou é masoquismo

Depois de um dia super difícil, cheio de coisas para fazer, cabeça completamente em água... Fui aos treinos, sendo que o novo treinador puxa pela equipa como se não houvesse amanhã.
Quando já estávamos todas a arfar, diz uma delas "bem, vamos pensar positivo, ao menos com todo este exercício podemos comer!". É mesmo isso. Eu faço exercício por dois motivos: porque gosto do desporto que pratico e... porque assim fico com mais margem para comer!
Vejo que não sou a única a pensar assim!

4 comentários:

Anónimo disse...

Por mim são. Não faço mas gosto de actividades de exercício. E qd tenho alguma perco o impulso de ir comer. Faço-o por necessidade mas a vontade desaparece.

CM disse...

Não és, não...estou contigo e não abro! :)

cinquentinha disse...

Boa Teoria :P

cinquentinha disse...

Boa Teoria :P