terça-feira, 15 de outubro de 2013

Que começo de dia maravilhoso... Not

Então hoje levanto-me bem cedo para ter tempo para tomar um banho, lavar o cabelo, secar, maquilhar-me, e ainda tomar o pequeno-almoço com o meu Bomboco. Levanto-me a muito custo, é certo, mas ao menos fico com tempo para tudo o que queria fazer de manhã. Pensei eu.
Abro a torneira do chuveiro e nada, só água fria. Lá vou eu de toalha enrolada à marquise para reiniciar o esquentador. Volto à casa de banho, ligo a água, e esta continua gelada. Repito o processo por 3 vezes. Começo a ficar seriamente chateada e cheia de frio. Até que percebi que a chama do esquentador estava a apagar. Solução? Dei um murrinho no esquentador e a chama lá fixou.
No entanto, com esta brincadeira toda atrasei-me em 20m, cheguei 5m atrasada ao emprego, e não tomei pequeno-almoço.
Que maravilha.

1 comentário:

Portuguesinha disse...

Eu descobri (no caso do meu que é electrico e é uma grande bosta) que os esquentadores precisam de duas pilhas (das enormes) para funcionarem em pleno, ou a água sai fria. Irra, que aquilo "come" pilha que só visto!