segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Cenas de um casamento- Em busca do vestido selvagem

Sim, é mesmo de um vestido e não de um carneiro.
O vestido que procuro é um vestido de noiva de uma marca espanhola, que 3 lojas comercializam no grande Porto, e que, até ver, nenhuma delas o tem.
E sendo que faltam menos de 7 meses para o casamento, tenho mesmo de me apressar. O problema é que eu já sei como sou, e sei que enquanto não experimentar o tal vestido de que gostei, vai ser muito complicado comprometer-me com outro porque terei sempre aquele no pensamento.
Que chatice.

7 comentários:

Espiral disse...

Fiquei curiosa =)

Que marca é? (tenho ajudado imensas amigas a escolher vestidos de noiva, talvez saiba onde há)

Karina sem acento disse...

Também sou assim! Se ponho uma coisa na cabeça, é isso e ponto final. Boa sorte com o vestido :D

Filomena Silva disse...

Bem, já me fazes lembrar um programa que apanhei no outro dia quando estava aborrecida e andei no zapping: Say yes to the dress.
Quando a noiva vai com a ideia em determinado vestido se não vestir aquele não consegue gostar de outro.
Espero que o teu vestido aparece e que fiques maravilhosa nele como sonhas.
Beijos

cinquentinha disse...

Não desesperes, vais encontrá-lo ;)

Anónimo disse...

tb ando a correr as lojas em busca do meu
Se deixarem uma referencia talvez possa ajudar

Panda Girl disse...

como eu costumo dizer ficou "preso" no olho e até lhe tocar não sai hehehe força :)

Sexinho disse...

E não dá para encomendar?