terça-feira, 10 de setembro de 2013

Do novo videoclip da Miley Cyrus

Vi o vídeo. Acho de um mau gosto extremo. A rapariguinha tanto está a chorar como a seguir está a lamber languidamente um ferro. Ora em pouca roupa, ora nua. Tão pobrezinho, tão mal feitinho.
Eu vou sugerir uma coisa, mas pronto, isto sou eu que realmente não sou muito boa da cabeça, e que tal dedicarem-se a fazer música? Sabem o que isso é?
Se não sabem, procurem no Google ou assim.
É que nem dá para perceber se a rapariga tem talento ou não, se a música é boa... Com tanto ruído visual, só me apetece fechar os olhos e os ouvidos.

6 comentários:

Unknown disse...

Hahaha amei!! :p Tanto se falou do vídeo que fui espreitar... epah, a parte que menos percebo nem é se tem talento ou não, é mesmo a língua no ferro. Qual a lógica?!? :S

beijinho*


Karina sem acento disse...

Fiquei tão curiosa que fui ver o vídeo. E sinceramente, apesar de não gostar das músicas dela (nem desta em particular), bastava ela andar vestida normalmente para o videoclip ter alguma piadinha. Assim, acho-o simplesmente desnecessário.

Blackbird disse...

Eu já nem ligo ao video e à música... Não me chocou porque já vi piores mas acho que foi muito errado da parte dela fazer algo assim dada a faixa etária da maioria dos seus fãs. Mas se ela quer ganhar mais fama à custa disso, boa sorte. Daqui a uns anos já ninguém se lembra dela assim...

S* disse...

Ela está maluca de todo.

mmm´s disse...

A miúda enoja-me!

GATA disse...

Miley... who???

PS: pessoal de "The Valley" contratem-na, porque a rapariga é óptima em trabalhos 'linguísticos'...