segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A luta matinal

A falta de civismo que existe na sociedade portuguesa revela-se em muitas situações.
Desde palermas com carros topo de gama a abrir a janela a a atirar lixo para o chão (assisti a essa ontem), até gente que rouba o lugar dos outros. Hoje, enquanto procurava lugar para estacionar e dava convenientemente o respectivo "pisca", do nada, aparece um fulano que me rouba o lugar para estacionar, visto que ele estava a passar e estava mais perto. Apitei e reclamei, mas qual quê, o fulano estava todo ele cheio de razão. Encolheu os ombros e foi à sua vida.
Estacionar nos arredores da minha empresa é uma luta diária, e quando assim é, ainda se torna mais difícil.

2 comentários:

Lois Lane disse...

Um dia destes uns putos fizeram-me o mesmo no parque do shopping! Apeteceu-me muito insultá-los!

Timido disse...

Pois, isso é mesmo uma chatice...
normalmente quando me fazem isso atravesso o meu carro em frente e vou embora descansadinho da vida (até ao dia em que me rebocarem o carro, mas isso é outra conversa...).

De qualquer maneira fica aqui a minha sugestão:
http://www.youtube.com/watch?v=yzdSjA3XzVY