quarta-feira, 12 de março de 2014

Bomboca fala de outras coisas que não apenas o seu cansaço e conta-vos uma história de contornos imperdíveis sobre maquilhagem para casamentos

Bomboca percebe umas coisas de maquilhagem. Bomboca maquilha-se a ela própria e muitas vezes a outras pessoas em ocasiões importantes.
Bomboca adora maquilhagem, mas quer fazer uma coisa gira para o seu casamento, e por isso, decidiu que ia ser ela a maquilhar-se nesse dia tão importante, até que... Bomboca começou a pensar que poderia ficar nervosa e tal nesse dia.
Ora assim sendo, comecei a procurar alternativas para a maquilhagem no meu dia de casamento. Depois de ouvir falar super bem da Mac, resolvi há uns dias ir procurar orçamento e marcar a dita maquilhagem. Na loja informaram-me o preço e disseram-me que aquele valor seria revertível em produtos da marca. Fiquei convencida e disseram-me que iria receber uma chamada a explicar como tudo se processava e se era possível marcar para o dia em questão. A chamada chegou e avisaram-me que à hora que eu pretendia marcar, 10h da manhã, não iria ser possível, visto que os maquilhadores só entravam a partir das 10h30. Perguntei se não podiam nesse dia chegar mais cedo, em virtude da marcação, e atendendo a que eu caso às 12h e a maquilhagem demora uma hora, iria ficar apertado para depois ainda ir a casa vestir-me etc (mesmo que fosse às 10h já ficava apertado, mas tudo bem).
Não. Isso nem pensar. Eles chegam à hora que chegam e ponto final. Não pode, azar. Ainda deram a entender se seria possível mudar a hora do casamento... Fiquei incrédula. Não percebo como se recusa assim, na boa, um trabalho de várias dezenas de euros. A pessoa que me telefonou ainda disse que poderia ficar para outra oportunidade. Claro que sim, sem dúvida, o que eu quero agora é ser maquilhada lá.
Por isso meninas, isto é assim, quando marcarem a hora do casamento não tenham em atenção o horário do padre, do notário, dos convidados, nada disso. Atentem sim nos horários dos maquilhadores que isso é que é importante!
Se esta história não me tivesse acontecido a mim, pensava que era impossível.

6 comentários:

S* disse...

Que disparate... ahahahah!!!

Butterfly disse...

Estou parva!!!! Não acredito que te responderam dessa forma.... Devem ter muitos clientes não haja dúvida.

C*inderela disse...

Eu cheguei a ir à Sephora duas vezes e ficaram sempre de me ligar, ainda estou há espera ... Estou a ver que maquilhadoras nessas lojas não funcionam lá muito bem. Eu até agradeci a falta de interesse porque descobri uma num cabeleireiro por uma preço BEM mais simpático e o trabalho ficou como eu queria.

Bjokas*

nikita disse...

Até ao dia do casamento ainda terás algumas peripécias engraçadas, ficamos sempre com historias para contar :)
boa sorte e muita paciência nos preparativos!
bjinhos

cinquentinha disse...

Que parvoíce :O

Portuguesinha disse...

Que dizer?
Claramente não te queriam! E tudo não passou de balhofas.

Quando se tem o Rei na Barriga, mesmo em momentos de crise... só querem ladys letícias e afins, certamente. E depois ficam a cobrar dívidas eternamente pq mtos querem de graça e não pagam...

Mas sabes o que é realmente ofensivo nisso tudo? É que te disseram "FICA PARA UMA PROXIMA VEZ" (aka: vai-te e não voltes) PARA O TEU CASAMENTO!!

Ou seja: já te estão a dizer que da próxima vez que te casares (depois da separação, claro), podes voltar a lá ir bater com o nariz na porta.

PS: O que é MAC? Macdonalds? Maconde?? Acho até que ficarias melhor servida se fosse ;D