Com o meu belo emprego anterior, arranjei uma bela sarna para coçar, oh se arranjei!
Vocês já têm conhecimento de algumas peripécias interessantes do dito. Pois digo-vos que ainda não recebi o meu salário e direitos. Estou a ficar preocupada pois preciso mesmo de receber e estou a ver o caso muito mal parado. Não queria perder não sei quantos anos em tribunal com isto.
Já falei com o meu querido patrão e ele disse-me, no dia 29 de Setembro, que sim senhora, me ia pagar. Até agora, nada. Estou a ficar sem paciência e a desesperar.
Entretanto, nas semanas que se seguiram ao meu despedimento, acreditam que o homem me ligava todos os dias?? Ora porque precisava disto, daquilo, ora o número de telefone deste, ora o email daquele... E eu burra, lá lhe ia fazendo as vontades, esperançosa que o fdp me iria pagar no final do mês, como devido. Que burra!
O mais estúpido é que ele ao telefone ainda me tratava como uma "empregada" dele, que foi como sempre tratou.
Raios, mas quando é que eu me vejo livre desta gente?? Ter ido para aquele emprego foi das piores coisas que alguma vez fiz, acreditem. Puxa, que karma!
3 comentários:
Dassse!!!!
Eu desconfio que tens que avançar para as vias legais... E não deixes passar muito tempo!
Sei o q é isso. Um ex patrao ficou a dever me dinheiro pk eu acabei por desisti de estar sempre a ligar pra me pagarem o q era meu de direito :( não têm respeito nenhum por quem trabalha...
Enviar um comentário