segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Um pedido de casamento original

Ontem, eu e Bomboco fomos ao cinema ver o filme Hunger Games. Mais do que as considerações cinematográficas, quero partilhar convosco o que aconteceu durante o intervalo.
Ora, quando nada o fazia prever, começa a tocar uma música do Luan Santana (não me perguntem qual porque realmente não sei, não aprecio o cantor), e a passar um filme no ecrã. O filme consistia em como um casal de namorados se tinha conhecido, ultrapassado as dificuldades, e agora estavam prontos para dar o passo seguinte... E eis que a pergunta fica na tela "queres casar comigo?". Quando nisto, entra o rapaz, perante uma salva de palmas, uma namorada emocionada, e ele lá fez o que manda o figurino: ajoelhou-se e pediu a mão da menina em casamento. Ela, emocionadíssima, aceitou. E os presentes bateram mais palmas espelhando o sorriso que lhes inundava a alma.
Eu achei bonito. Num tempo como o que vivemos, tudo aquilo que precisamos é de amor e gestos que nos façam sonhar.

9 comentários:

cinquentinha disse...

Deve ser bonito de se ver ;)

Karina sem acento disse...

Ohhh, sweet! :D

t disse...

que lindo! que sejam muito felizes :)
***

Mariposa Colorida disse...

Concordo contigo. Eu gosto de pessoas pragmáticas em termos de trabalho e de resolução dos problemas diàrios, mas acho que, quanto a coisas como essas há que dar um certo ar de pompa e circunstância. Não banalizar.

Amor XXS disse...

Um gesto muito bonito. Deve ter sido emocionante assistir a um pedido assim ao vivo e a cores :)

Boa semana.

Unknown disse...

Aqui a minha pessoa não foi feita para casar... Não tenho a mínima devoção pelo St. António (quero mais é que ele olhe para o lado quando passar por mim!) mas quando toca aos outros ADORO!! Acho que fica sempre muito bem. Se eu soubesse que num cinema, no intervalo de um filme, alguém ia pedir outro alguém em casamento, eu pagava bilhete, mesmo que o filme fosse de 2.ª categoria!!!

GATA disse...

Hum... sendo eu uma pessoa discreta, e sendo um assunto íntimo, não gostaria que me fizessem uma cena no cinema. Mas se as outras não se importam, 'tá-se bem!

Papaia disse...

awwww se eu estivesse no teu lugar teria desatado a chorar e a aplaudir com mais entusiasmo que a plateia toda junta! Que gesto tão simples e enternecedor!

A Gata de Saltos Altos disse...

Tão bonitooo! :D :D Super original também!

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/