quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Decisões sem soluções

A minha madrinha acha que eu devo concluir o meu mestrado no próximo ano.
Eu acho que não estou minimamente para aí virada e quero pensar em ter filhos. Ela diz que quanto mais tarde, pior. O que é verdade, porque também não quero ficar para trás no mundo do trabalho, agora que quase toda a gente ostenta um mestrado. Mas... sinceramente tenho outras prioridades, quer a nível pessoal, quer a nível financeiro.
Complicado, muito complicado. Não faço ideia sobre qual é a melhor decisão a tomar.

1 comentário:

Morango Azul disse...

Eu também já passei por essa dúvida mas cheguei à conclusão que não me ia levar approgressão na carreira nem aumento salarial. Visto nem sequer como licenciada receber... Quanto a haver muita gente com mestrado...são os das licenciaturas de 3 anos. Vale o que vale, infelizmente em Portugal as habilitações pouco valem, prevalecem as cunhas.