segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Ahhh, aqueles enganos bonitos relativos à mudança da hora

Ontem à noite pus o relógio a despertar como sempre faço antes de me deitar. Marquei para as 8h.
Hoje, eis que o dito cumpre a sua função à hora marcada. Adio-o por 10 minutos. Depois, volto a adiá-lo por mais 5minutos.
Quando finalmente me levanto, estranho Bomboco ainda estar em sono profundo e encaminho-me para a casa de banho quando percebo que eram 7 e pouco da manhã... Ou seja, eu ainda não tinha acertado o relógio e tinha-o posto a despertar para uma hora mais cedo do que o necessário.
Que maravilha.
Volto para a cama, e quando finalmente começo novamente a adormecer... O dito desperta mas dessa feita, na hora certa.
Ahhhh que bonito engano hein? Logo eu que tenho um óptimo humor logo pela manhã. Not.

1 comentário:

GATA disse...

Ah! Ah! Ah!

Se fosse no Verão, chegavas atrasada ao trabalho! :-)