domingo, 13 de outubro de 2013

Aborrecida

Para o próximo fim-de-semana está marcada a degustação do menu da quinta onde vou casar. Podemos levar 4 pessoas. Bomboco leva os pais e eu levo os meus padrinhos. Ou melhor, levava. Porque infelizmente o meu padrinho vai ter de fazer uma viagem de negócios ao estrangeiro e portanto não poderá estar presente. Estou aborrecida. Eu sei que não é nada de mais, ele fartou-se de pedir desculpas coitado, também se sente mal em faltar, mas obviamente que a decisão da viagem foi tomada pelos seus superiores e ele tem é de comer e calar. A questão é que isto está marcado há tanto tempo, andávamos há tanto tempo a fazer planos e... Agora ele não pode.
Por isso não sei quem vou levar para acompanhar a minha madrinha.
Certamente irá correr tudo bem e toda a gente se vai divertir. Mas gostava mesmo que ele fosse. E ele gostava de ir. Enfim, é aborrecido.
Outro drama é a questão da prova dos vestidos de noiva. Combinei com a minha madrinha para no próximo  sábado irmos ver, mas ela só pode à tarde. A minha tia não me pareceu muito interessada em ir e eu sempre pensei que ela fizesse questão em ir.
Entretanto outras pessoas disseram-me que queriam ir, mas acho que nestas coisas quanto menos pessoas e mais importantes forem as pessoas presentes, melhor, caso contrário causa-se mais ruído do que outra coisa qualquer. E se há coisa de que não estou a precisar agora é de ruído.


Sem comentários: