sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Provocações baratas pela manhã

Vou ao pão. Fulaninha que não conheço de lado nenhum tenta passar-me à frente na fila. Respeitosamente, digo-lhe que estava antes dela. Fulana diz que tem mais que fazer do que esperar e que está com muita pressa. Respondo-lhe que pressa, aquela hora da manhã, praticamente toda a gente tem. Fulana diz "há gente mesmo impossível... hummph!".
Eu estava à espera da minha vez na fila. Mas eu é que sou impossível.
Bomboca, com fama de mau feitio desde 1900 e qualquer coisa.

4 comentários:

Lois Lane disse...

E aquelas velhotas que se vão chegando, como quem não quer a coisa, a ver se ninguém repara que se estão a meter à nossa frente?? ehehe

Karina sem acento disse...

Fico piursa quando tentam passar-me à frente! Mas também não me calo (ya, também sou impossível!). E também já ouvi essa do "tenho muita pressa", ao que eu respondi prontamente "se tem pressa, saísse mais cedo de casa!". Ficou de boca aberta e foi para trás de mim de fininho. Sei lá quantas pragas já me rogaram, mas à minha frente não passam!

cinquentinha disse...

LOL, há pessoas muito cromas, relamente!

Pi Maria disse...

Opá não há mesmo paciência para gente dessa :/ E depois ainda acham que têm razão. Fizeste tu muito bem em responder :)