quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Pessoas que propagam o mau cheiro

Há por aí à solta muita gente que não tem por hábito, como dizer... lavar-se. Algumas pessoas devem ter alergia à água e ao sabonete. É a única explicação que eu encontro para explicar o facto de eu passar por algumas pessoas e estas ostentarem um cheiro tão mau, mas tão mau, que deixam um rasto por onde passam. Aparentemente até estão compostas, mas a 50 metros das ditas, já nos apercebemos que algo ali cheira mesmo mal. Hoje, quase ia vomitando em plena rua quando um cavalheiro passou por mim.
Porquê senhores? Está bem que há que poupar, mas por favor, não poupem em limpeza, shampô e gel de banho. A sociedade agradece.

1 comentário:

Vera disse...

Eu tive um professor na faculdade que, bem, só quem o conhece é que sabe. É um autêntico gênio da economia mas o cheiro dele chegava a ser um atentado à saúde pública.

Voltei a apanha lo no mestrado e chegamos ao ponto de vaporizar sala com perfume para se poder aguentar. Era demais mesmo!

Alias chegar ao ponto de ir a um hipermercado e a pessoa à frente dele lhe pagar os iogurtes por pensar se tratava de um sem abrigo... Já dá para ter uma pequena ideia da forma como se apresenta.

Tirando isso, era e é o maior ;D