sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Os comentadores das notícias na Internet

Existe um fenómeno (creio não ser exclusivo em Portugal), que me causa alguma urticária.
Falo da geral imbecilidade dos comentadores das notícias nos sites generalistas e noticiosos. Vocês certamente já repararam na cambada de bestas que comenta as notícias. Eu já ando a reparar há muito tempo. Mas agora revoltei-me e resolvi falar sobre isto.
Anda a circular na internet o vídeo de um bombeiro que tenta salvar um gatinho, pondo-lhe uma máscara de oxigénio, mas infelizmente o gatinho acaba por não conseguir sobreviver. Para além das asneiras que pautam os comentários, disse um labrego atrasado mental que em Braga, nas aldeias, o costume é afogar os gatinhos no tanque.
Eu juro que ando a ficar cada vez mais inconformada com os constantes maus tratos que os animais sofrem, e, com a velocidade a que a informação circula, se propagam via Internet.
Gostava mesmo de incorporar um Dexter e sair por aí esquartejando todos estes anormais. Estou a ficar com instintos homicidas, receio.
Ora, falava eu destes comentadores de notícias, mas quem é esta gente que gosta de dizer alarvidades? Mas será que é só gente frustrada com a vida que vai comentar estas barbaridades? O que eu gostava de saber é: porquê? Qual é o objectivo? É que, reparem, não são nada parcos com as palavras. Eu por norma não leio os comentários, que tenho mais que fazer, mas quando os leio, dão-me vómitos. As pessoas acham que a intimidade do computador lhes confere um estatuto diferente e por isso podem dizer as coisas mais mal educadas de sempre.
Para essas pessoas o que eu digo é: get a life.

2 comentários:

S* disse...

Aquilo até me enerva, só gente mal educada e a dizer palavrões a torto e a direito.

Peppy Miller disse...

pessoas frustadas que não têm onde descarregar..