quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O dilema das calças fluídas

Comprei umas calças fluídas, daquelas largas, cor beje na Zara. Gosto imenso das ditas, até as ia vestir hoje. O problema é que quando as comprei (não me costuma acontecer, mas sim, acontece a toda a gente pelo menos uma vez na vida), não visualizei todas as combinações que poderia fazer com elas. Na verdade, tenho poucas partes de cima que gosto de ver com aquelas calças. Uma dessas, estava para lavar, pelo que hoje acabei por não vestir as ditas.
Depois, gosto de ver aqueles tank tops mais justos, mas o problema é que acho que ainda estou gorda demais para usar isso, notam-se gorduras nas costas e eu não gosto. Pelo que estamos assim. Como as calças são elásticas na cintura, creio que quando emagrecer até onde quero, não terei problemas em usa-las com os tais tops. Mas até lá... Só gosto mesmo de as ver com duas camisolas. Raios.
Digam-me que já vos aconteceu.

6 comentários:

Clementine disse...

Já me aconteceu...ser mulher não é fácil haha :) *

AS disse...

Eu tenho uma saia, também fluída, e acontece-me o mesmo.

cinquentinha disse...

Eu me confesso, é horrível! Mas ultimamente tenho mais atenção :P

Quel* disse...

Já aconteceu a toda a gente, de certeza. Eu andava assim quando comprei a minha saia comprida, cor de vinha. Adorei a saia, mas depois andei que tempos sem a vestir, porque não tinha nada que lhe ficasse bem.

Orquídea disse...

-.-' já aconteceu já! Até que me enervei e fui comprar umas quantas camisolas para conjugar :S

Karina sem acento disse...

Acontece a todos. E por já me ter acontecido que eu agora só compro roupa quando vejo que tenho com que usar e que vou usar com alguma regularidade.