segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Casa dos Degredos? Não, obrigada. E os gajos que lá entram são todos os maiores da rua deles.

Não vejo o programa que se intitula Casa dos Segredos. Tenho muitas séries para ver e livros para ler, e o meu tempo é escasso e os recursos limitados. Portanto, este programa salta para o final das minhas preferências. Ontem, Bomboco estava fazendo zapping enquanto o episódio de Person of Interest que eu estava a ver acabava. Nesse espaço de tempo em que passo a ouvir a televisão, o comando pára na TVI. Bomboco esteve quase toda a noite a ver a noite eleitoral, eu deixei de ver perto das 23h, e naquele momento, a Casa dos Segredos entrou-nos pela televisão adentro.
Bomboco deixou ficar naquele canal, vendo algumas das figurinhas que ali se apresentavam, e, espante-se, todos os homens que vimos, afirmavam que não eram homens de uma mulher só. Que queriam andar com todas. Que não se apaixonavam. Que queriam o maior número possível de "babes".
E eu fiquei aqui a pensar que em não ter conhecido nenhum daqueles gabirús perdi a oportunidade de uma vida, e deixei escapar um daqueles homens de sonho.

4 comentários:

Pérola disse...

Por incrivel que possa parecer ...há programas muito piores.

Já quase não vejo Tv por causa disso.

Ocupo o tempo na realidade, nem que seja a virtual.

Beijos

Na Província disse...

Escumalha, portanto !!!

Karina sem acento disse...

Sinceramente, nunca vi um único episódio desse programa. Basta ter de ouvir os comentários que se fazem sobre os concorrentes, que me parecem mais ocos que outra coisa qualquer...

cinquentinha disse...

Aconteceu-me o mesmo, estava em casa da minha irmã e acabei por ver alguns deles, duas palavras: ME-DO :P