quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A desilusão das calças

Há tempos, comprei na H&M umas calças que considero que me ficam muito bem.
Como gostava tanto delas, e visto-as com enorme frequência, resolvi comprar outras iguais mas de outra cor nos saldos de Verão. Ora, acontece que como as calças não são propriamente frescas, não as vesti antes e deixei-as na cruzeta à espera da meteorologia ideal para as vestir. Ia vesti-las hoje.
Ia, disse bem. Quando as visto, reparo que têm um buraco na parte interior da perna, coisa que eu não tinha visto quando as comprei (nem sei como, acho que fiquei tão entusiasmada por estarem muito mais baratas que nem as revistei como costumo fazer). As calças ainda têm etiqueta. Não podia estar mais desiludida. Não só pelo dinheiro que dei por elas ou por serem novas, isso também, claro, mas sobretudo porque eu gosto mesmo delas e queria que estivessem em perfeitas condições. Agora não sei se vai adiantar alguma coisa passar na H&M e explicar tudo. Também não sei se mandar arranja-las vai acabar por me custar mais do que as próprias calças.
Só dúvidas.
E querem saber o pior? É que as outras da mesma cor que tenho, estão a ganhar imenso borboto na parte interior da perna.
Que chatice!

4 comentários:

Espiral disse...

É meio chato mas a h&m não tem qualidade nenhuma.

A única loja dessas mais baratecas onde compro roupa
e a lefties que até agora nunca me deixou ficar mal.

Karina sem acento disse...

Eu tentava explicar à loja, pode ser que sejam porreiros. Caso contrário, podes sempre ir ver quanto fica, mais ou menos, arranjá-las. Sobre as outras calças com borboto, já experimentaste aquelas maquinetas próprias para retirar borboto? Tenho uma amiga que comprou uma há algum tempo que, para além de ter sido baratinha, tem funcionado às mil maravilhas.

ádescávir disse...

Olha, nem de propósito, acabei de chegar a casa porque fui pôr 3 calças a arranjar. E umas tinham um rasgão na parte de trás da perna e ia de um lado ao outro. Tendo em conta que o arranjo são 4€ e as calças custaram 70€... oh, compensou ;) Tenta perguntar em costureiras, normalmente essas coisas não ficam muito caras.

cinquentinha disse...

Eu acho que mandava arranjar ;)