quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Sabem aquelas pessoas...

Que quando falamos sobre um assunto, elas demonstram que sim sim, sabem sobre o que estamos a falar, mas na verdade não sabem? Eu explico: noutro dia falava sobre a série Dexter, que gostava mesmo da série e que infelizmente acabou. Perguntei a quem estava comigo se conhecia a série. Recebi resposta afirmativa, que conheciam, mas não fazia minimamente o estilo de que gostavam. Eu disse que gostos são gostos, e que realmente a série é pesadita, não é para se ver de ânimo leve como uma novela, que ele era um serial killer bonzinho mas ainda assim, um serial killer. Afirmavam-me que sim com a cabeça, sim senhor, sempre muito amén e depois eu perguntei se apesar de tudo já tinham visto alguns episódios da série, pois claro que viram, vários. Então eu pergunto se viram aquele em que ele mata os seus dois filhos e, espante-se, tinham mesmo, ele há coisas incríveis.
E eles lá ficaram todos contentes, que cultura é uma coisa que por ali abunda e assim sempre pareceram mais espertos, e eu continuei sem perceber porque é que as pessoas gostam de fingir que sabem algo que não sabem, que ao tentarem parecer mais espertas só parecem mais burras.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tu para de falar no Dexter que me estás a deixar toda roída! :D
Por aqui vive-se com 4 canais, só em casa dele é que há box e por isso só 6ª à noite posso ver!

Morango Azul disse...

Lol
têm a mania.

Madrigal disse...

foi uma forma inteligente de tirares a prova dos nove :)
Eu até acho que nenhum dos serial killers da série matou alguém da sua própria família ;)

Karina sem acento disse...

Também não percebo muito bem esta gente. Ora, é preferível dizer logo que não sabem, não conhecem, serem sinceros. É preferível do que virem a fazer, mais tarde, figuras destas.