terça-feira, 1 de outubro de 2013

Os dias de semana até passam a ter outra piada

Há cerca de duas semanas ingressei numa equipa feminina de desporto amador.
Tinha saudades de praticar o meu desporto colectivo favorito, e redescobri não apenas algum jeito (ainda muito ténue, é certo), mas sobretudo o que o desporto colectivo e de competição nos traz.
Quando saio dos treinos é uma satisfação enorme. Suei, ri-me, aperfeiçoei-me. A leveza que nos fica no espírito é quase palpável. Estar ali um bocadinho, esquecer de tudo e de todos, e dedicar aquele momento 100% à equipa e ao desporto.
E conheci novas pessoas. Pessoas simpáticas que me acolheram com o coração e humildemente me cedem técnicas para eu melhorar.
Caraças, felizmente nunca sofri de depressão e espero nunca vir a sofrer, mas creio que este tipo de actividades nos liberta o espírito e torna-nos mais fortes, positivos e optimistas.
Eu adoro, e enquanto puder, não dispenso.
A semana até passa a ter mais piada.

3 comentários:

cinquentinha disse...

Força :)

S* disse...

E os desportos em grupo são bem mais motivadores. Parabéns!

Karina sem acento disse...

Por acaso, tirando o voleyball que gostava muito, nunca fui muito de desportos colectivos. Mas é sempre bom quando uma pessoa arranja um hobby que, para além de gostar, nos ajuda a manter em forma eheheh :)