quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Encontros imediatos

Devido razões laborais, estás com uma roupa, digamos... Pouco cuidada. Calças de ganga, sapatilhas, e a primeira camisola que te veio parar às mãos. Estás sozinha, tranquilamente a andar na rua, quando dás de cara com um dos teus ex namorados. Cabelo meio desalinhado, ar de surpresa. Fazes a cortesia e cumprimentas, perguntas como está.
E ficas assim meio naquela, de sorriso amarelo, pensando "que porra, se é para encontrar ex namorados, ao menos que se encontre quando estamos bonitas e produzidas, e não com um ar de quem acabou de sair de uma guerra". Para melhorar tudo isto, no minuto a seguir dás de caras com o teu chefe.
Lindo.

4 comentários:

Karina sem acento disse...

É, é a lei de murphy a trabalhar em grande! Com tanto momento bom para essas coisas acontecerem, só dá para acontecer quando não estamos no nosso melhor (muito longe disso). Ninguém merece!

Anónimo disse...

E viva a lei de Murphy! :-P

Morango Azul disse...

Que dia!!!

Timido disse...

Se estavas assim por motivos laborais, o teu chefe até deve ter ficado contente por ver que vestias a camisola e não te metia medo o trabalho...
Quanto ao ex-namorado, às vezes quando as meninas estão mais descontraidas, e descuidadas é quando ficam mais bonitas, por isso ele deve ter saido a pensar como é que te deixou escapar...