quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ainda sobre vestidos de noiva e afins

Pois que numa das lojas a que fui, estava uma jovem moça, muito roliça (forte mesmo, a rapariga), que só experimentava vestidos de noiva com corte de sereia. Eu lá pensava que aquilo não era coisa para lhe ficar bem, mas ela dizia que queria desses. Experimentou, eu cheguei a vislumbrá-la com alguns.
Mas do que ela gostou mesmo, foi de um vestido corte de sereia com transparências, rendas e cetim.
Não posso dizer que o vestido lhe ficasse bem. A funcionária que a atendia ia esboçando sorrisos e perguntando se ela queria ver mais alguma coisa.
Ela, firme, disse que não. Que queria aquele.
Fiquei na dúvida se a rapariga não se apercebeu que aquele corte não era o que mais a favorecia, ou se tem uma auto-estima do caraças.

2 comentários:

Unknown disse...

Txi até estou a imaginar a figura! Safaaa!!! lol

Maria disse...

Bom dia ! tem, provavelmente, uma auto-estima do caraças !! :) e, por uma vez na vida, quer usar o vestido de que ela gosta, independentemente de se os outros vão ou não gostar da forma como ele lhe assenta - porque o dia é dela, o casamento é dela, e aplica-se uma regra que li ha algum tempo num blog de moda: "forget the rules: if you like it, wear it!" E em tudo correndo bem, terá um noivo que olhará para ela e a achará, divinal!! no tal vestido sereia... Pela minha parte, desejo a esta rapariga um casamento longo e feliz - e aproveito para lhe desejar, do fundo do coração, o mesmo a si também