quarta-feira, 23 de março de 2016

Update

Vida a mil.
Trabalho média de 14h dia.
Sinto que estou a falhar em toda a linha como mãe e esposa, não tenho tempo para eles, muitas vezes trabalho também ao fim-de-semana e chego a casa sempre a horas indecentes.
Diz que vai valer a pena, que o verão está quase aí e a promoção é muito possível.
Espero para ver.
A minha "família"- lado da minha mãe, está a exigir cada vez mais de mim e eu não chego a todas. Com o bebé, o que eu pensei que ia melhorar, só piorou, pois o cerco cerrou, visto que querem tanto estar com ele que até o "abafam".
Cada vez mais tenho vontade de ter outro filho, o David precisa de um irmão, quero que ele cresça rodeado de amor e crianças, companheiros para a vida.
Tenho muito, muito medo deste mundo onde vivemos, e da formatação que os media nos querem fazer.
Ando a descobrir cada vez mais que tenho algum jeito para a cozinha.

E por aí?
Vou ver se me actualizo, que ando completamente por fora do que se passa no blogo mundo.

2 comentários:

Jovem $0nhador@ disse...

Espero que a experiência de ser mãe esteja a correr bem! Acho que tens que começar a pensar que o trabalho não é tudo! Força!

Anónimo disse...

Vai com calma.
Nem tudo o que os patrões dizem é verdade...promessas, promessas

Morango Azul