quinta-feira, 24 de março de 2016

Mudanças

Enquanto estive ausente dos blogs, algumas coisas mudaram:

- Voltei a ser morena. Durante muitos anos tive o cabelo pintado de loiro, mas sou morena natural. Sinceramente não sei qual dos visuais gosto mais, acho que há alturas para tudo, mas este sempre dá menos trabalho de manutenção.

- Cada vez me importo (ainda menos...), com a opinião da generalidade das pessoas. Façam-no, é libertador.

- Trocámos de carro. Os dois. Um mais novo, um mais velho.

- Recusei duas ofertas de emprego. Acredito que o caminho não era por aí.

- Tive de ir passar uma noite ao hospital, com direito a ir de ambulância e tudo. Mas agora já estou bem.

- Deixei de beber refrigerantes às refeições à semana. Para algumas pessoas isto já é regra e não custa nada, mas para mim custa-me horrores, que adoro tudo o que seja porcaria com açúcar.

- Ando a morrer de cansaço, não sei como vou chegar ao Verão.


1 comentário:

Jovem $0nhador@ disse...

Bem vinda de volta =) As mudanças estão sempre a acontecer a vida é mesmo assim!