segunda-feira, 13 de abril de 2015

Maravilhas da gravidez #13

Não consigo dormir.
Nunca pensei dizer ou escrever isto, mas é verdade.
Eu, que sempre fui aquela pessoa que adormece facilmente, a qualquer hora e em qualquer lugar. Eu, que adormeço frequentemente em transportes, em salas de espera, em repartições de finanças, que já adormeci numa discoteca (não, não estava sob o efeito de álcool ou drogas), enfim, que já adormeci em praticamente todo o lugar, não consigo dormir. É desesperante.
Ora me levanto 20 vezes para ir à casa de banho, ora não consigo arranjar posição, ora a azia, ora isto, ora aquilo.
Nunca, meus amigos, nunca pensei chegar o dia em que eu não conseguisse dormir. E o pior? O pior é que tenho na mesma sono.
Socorro.

1 comentário:

Jovem $0nhador@ disse...

Fala com o teu médico para ver o que ele diz sobre isso, pode ser que arranje uma solução!