sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Li esta notícia hoje e quis mesmo acreditar que não era verdade

Mas é. Os antigos políticos vão voltar a receber a sua reformazinha vitalícia.
Mas que merda é esta?? Andam aqui os burros a sofrer com descontos e mais descontos, sobretaxas, subidas de IRS, subidas de IVA, e havendo uma pequenina folga orçamental, os gajos repõem os subsídios a meia dúzia de amiguinhos e ex camaradas?
Eu já sei que isto é a república das bananas, mas caramba, já não há ninguém na política que tenha dois dedos de testa para pensar nas coisas?

E o pior, eu digo-vos o que é o pior, é que nas eleições legislativas, quem vai ganhar são os mesmos, sempre os mesmos, PSD, PS, vai dar tudo igual, o Costinha, que alguns tanto gostam, que não sabe tomar conta de uma cidade, quanto mais de um país, e que se manteve bem caladinho na votação em questão, é bem capaz de ganhar isto e com sorte ainda traz lá o compincha Sócrates que afinal é bom moço.

Nojo disto tudo.

P.S- Caso não tenham visto e tenham tempo, aconselho o visionamento da reportagem que passou ontem na sic, "depois da fraude". Ontem passou a primeira parte e hoje vai dar a segunda. Eu quero sempre saber mais, mas estou na dúvida sobre se isto já é mórbido, como aquelas pessoas que param para ver acidentes de viação.

1 comentário:

Morango Azul disse...

Eles retiraram a votação.