terça-feira, 25 de março de 2014

Vocês, caros leitores e leitoras, que percebem disto a pacotes

Onde posso eu comprar umas calças de ganga giras, com rasgões, que assentem bem e que tenham tamanhos adequados, a preços não proibitivos?
E não digam Mango, porque já lá fui e para não variar o meu tamanho estava esgotado.

9 comentários:

CM disse...

Talvez na Salsa outlet...

GATA disse...

E que tal comprares uma calças de ganga numa loja chinesa e fazeres tu mesma uns rasgões??? É mais barato e original! :-)

GATA disse...

ADENDA: quem diz loja chinesa, diz Primark! :-)

t disse...

e tentares outra loja da mango? eu sou fã :)
***

Portuguesinha disse...

Diria que com sorte em algumas lojas dos chineses ou em feiras

Anónimo disse...

A Zara tem boyfriend jeans com rasgões e o preço não deve variar muito dos da Mango.
Porque não compras online se não há o teu tamanho na loja?
E em adenda ao comentário sobre as lojas do chineses, eu compro algumas coisas nos chineses e na Primark, não tenho o menor preconceito, e encontram-se lá coisas bem giras. Como em tudo, há lojas melhores que outras e só indo lá praticamente todos os dias é que se encontram as coisas que valem a pena.

C*inderela disse...

Eu cá não gastava dinheiro por umas calças já rasgadas. Agarra numas velhas e passa-lhe com a tesoura :P
Agora a sério, não sei, não fazem o meu estilo.

Bjokas*

GATA disse...

SCARLET RED: eu também não tenho preconceitos; aliás, por vezes, há roupa de melhor qualidade numa loja chinesa que numa Zara ou numa Mango!

Não sei quanto custam as calças com rasgões 'de marca', mas certamente são mais caras que numa loja chinesa ou na Primark. Daí a minha sugestão, até porque é um artigo que, certamente, passará de moda.

Imperatriz Sissi disse...

A Primark é boa para calças skinny ou jeggings pretas e azuis muito escuras- estão ao nível de certas Armani, juro. Mas para calças "passageiras" a minha fonte costumava ser a Bershka - não sabem fazer calças skinny para salvar a vida, mas saem-se bastante bem nos boyfriend jeans. Chineses, nem pensar ganga elástica e lavagens horríveis com ar barato. Eu costumo comprar jeans vintage de marcas especializadas (Levi´s, Diesel, Lois e por aí) ou de designer, por vezes aparecem bastante em conta, muitos já vêem rasgados e arramjam-se umas calças para a vida sem grande compromisso.